sábado, 30 de abril de 2011

Eu não gosto de ser um encomodo !

Kurt Cobain, um dos maiores idolos mundiais, tudo pela frente, carreira, uma mulher  e uma linda filhinha .
Começo a intender o porque desta fatalidade, ele começou a se sentir um encomodo, e não aguentou a provação que Deus trás para todos nós os fortes !Alem dos problemas deis da infância ,e com o envolvimento com Drogas  eu entendo  o pensamento de Kurt!!
Eu muitas vezes, após uma briga me senti tão pequena frájil, faltando uma pessoa pra me abraçar, quem não ficou assim? A pior coisa é se passam os dias e as coisas ficam piores.
A depressão vem toma conta da gente, quem não é forte tenta escapar com suas proprias maneiras, mais quem tem coragem e enfrenta sabe que depois de toda tempestade o sol aparece.
A vida vale a pena, com ou sem barreiras, todo dia é o dia, não importa se esteje preto ou branco viva intensamente e não se importe com nada e com ninguém, experimente viver por você somente você, siga os exempllos bons e as coisas vão sim MELHORAR.
Se hoje ta ruim , amanha vai estar melhor .!
Nunca desista dos seus Objetivos , corra atraz , Seja Feliz , Procure evoluir . 
Reflitam!!
ESTAMOS PREPARANDO UM NOVO BLOG , ESPERO QUE GOSTEM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário