terça-feira, 29 de março de 2011

Frases para Refletir

Frases para Refletir mais um pouco sobre amor .

1. " Nao vou chorar, porque voce me ensinou a sorrir,Nao vou perder, porque voce me ensinou a vencer; Nao vou sofrer, porque voce me ensinou a ser feliz; Nao vou morrer, porque voce me ensinou a viver. Mas se algum dia vc for  embora , vou chorar, perder, sofrer e morrer, pois voce nunca me ensinou a te perder. " 

2. " Prefiro me machucar com a mais dura verdade, do que me iludir com a mais doce mentira."

3. " Chorar eh lindo, pois cada lagrima que rola no seu rosto e  uma palavra dita por um sentimento calado."

4. " Os pequenos atos que se executa so melhores que todos aqueles grandes que apenas se planejam."

5. " Nunca faca florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lagrima dizendo me esqueca."

6. " Jamais chores pela pessoa que no te merece. Antes de dar a segunda oportunidade, pense nas lagrimas que voce derramou no passado, nao se entregue facilmente. Jamais chores pela pessoa que nao te merece, pois essa pessoa pode estar bebendo as sua lagrimas numa taça de orgulho e desprezo."

7. " Sofrer por alguem que nao se conhece, e o mesmo que conhecer sem amar, louco nao eh aquele que ama, e sim, aquele que duvida de quem ama."

8. " Nosso coração e sentimental e duro. Cremos estar participando do sofrimento do outro, quando, na verdade, ele nada mais do que um pretexto para nos enternecermos conosco mesmos com a nossa propria compaixao."

9. " Como posso te chamar de amigo, se sinto algo por vc?. Como posso te pedir ajuda se vc e  o meu problema. Como posso segurar sua mao se quando me toca sinto um aperto no coração?. Como posso te chamar de amigo se eu te amo."

10. " Nunca pense que ti esqueci, pois eu apenas aprendi a viver sem o teu amor."

11. " Sua beleza nao esta nas coisas que faz e sim nas coisas que seu interior possui."

12. " Pode-se amar ate a loucura uma mulher feia, por encantos que superam os encantos da beleza."

13. " Se pedires minha vida, eu sorrindo te darei. Se pedires que eu me va, eu de ti me afastarei. Mas uma coisa por ti no farei, no me peca que te esqueca, que eu nunca te esquecerei."

14. " Voce me faz ver fantasias num mundo de realidades."

15. " Existem pessoas que convivem anos conosco e pouco representam. Outras, ao contrario, surgem em nosso caminho e sem que se espere gravam o nome em nossa existência."

16. " Em meu olhar brilha o desejo de estar ao seu lado. Mas em cada desejo brilha a tristeza de estar sonhando acordado."

17. " Toda e qualquer pessoa no mundo possui varias habilidades e qualidades, mas s aqueles que realmente expressam seus sentimentos conseguem sucesso em sua vida."

18. " Nao posso simplesmente fechar os olhos e fingir que tudo esta bem. Tenho que parar de fugir da realidade: estou te amando cada vez mais. Infelizmente voce nao compreende isso."

19. " Todas as vezes que vc se sentir Sozinho, chore, pois cada lágrima que cai  significa o surgimento de um novo sorriso."

20. " Por mais que as pessoas te magoem, seja forte e sorria, assim vc podera mostrar que é superior e feliz."

21. " Nunca chore  por um amor perdido, pois se ele estava perdido e porque ele nunca foi seu."

22. " Se algum dia se sentir rejeitado, lembre-se que na luta de milhares de espermatozides o escolhido foi voce."

23. " Nao fique triste se algum lhe virar as costas, isso significa apenas, que essa pessoa nao pode agentar a firmeza de seu olhar."

24. " Um dia poderei deixar de te amar, mas jamais esquecerei os momentos que te amei."

25. " Nao pense nos momentos difíceis como o fim do mundo, e sim como mais um obstculo a ser superado. Pois dos momentos difíceis que se cresce."

26. " Nos matamos o tempo, mas ele que  nos enterra."

27. " Nunca perca a fe na humanidade, pois ela como um oceano: so porque existem algumas gotas de agua suja nele, nao quer dizer que ele esteja sujo por completo."

28. " O valor das coisas nao esta no tempo em que duram, e sim, na intensidade com que elas aconteceram, isto porque ha momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis."

29. " Procura-se um amigo que saiba conversar sobre coisas simples, para nao se enlouquecer  e para contar o que se viu de belo e de triste durante o dia. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar, para nao  viver debruçado no passado em busca de memoria."

30. " Mantenha a cabeca sempre aberta para os conselhos do proximo. Porem saiba distinguir o falso do verdadeiro."

31. " Ame a quem te ama, nao a quem te sorri, quem te sorri o engana e quem te ama chora por ti."

32. " Na tristeza vou viver pra ver se sou feliz, so assim esquecerei o garoto que nao me quis."

33. " Ser forte e ver a pessoa amada com outra e rir com os olhos cheios de lagrimas."

34. " Entre runas sempre poder nascer uma flor. A felicidade cresce e frutifica quando se acredita no Amor."

35. " Dificil fazer com que o cerebro esqueca, o que o coracao insiste em lembrar."

36. " Ontem eu tive um amor, hoje nao tenho mais. Talvez o tenha perdido por ama-lo demais."

38. " Meu maior sonho e trazer voce pra minha realidade."

39. " O que conta nao sao as teorias que se tem na mente, mas o amor que se tem no coracao."

40. " Palavras podem nao dizer o que o coracao sente, mas fazem sentir o que o coracao diz."

41. " A solidão e o caminho pela qual o destino procura levar o homem a si mesmo."

42. " Sorria sempre para nao dar aos que te odeiam o gosto de te ver triste. E para dar aos que te amam a impressao de estar feliz."

43. " Nao chore por alguem, pois aqueles que merecem suas lagrimas jamais o fariam sofrer."

44. " Solidao nao e estar sozinho,e sim  estar entre mil pessoas e sentir a falta de uma pessoa ,." 



Reflitam
Ate o próximo Poste , espero que gostem .

Um comentário: